Operação Destralhar - dia 8
Como os brinquedos das miúdas estão arrumados. Decidi destralhar 6 latas de chá que tirei dos arrumos (na última sessão) e coloquei na mesa da cozinha.
O objectivo era passar o chá das latas para frascos grandes, mas latas de chá estavam bem cheias e por isso não compensava para ganhar espaço. Ainda assim destralhei duas passando o chá de duas latas para um frasco que amanhã vai para casa da minha mãe.
Ainda arrumei a louça na máquina (da marmita), o saco da marmita e o saco de pano - superfícies da cozinha e banca limpa.
No que respeita a roupas, tinha um casaco no bengaleiro (a fazer companhia ao kispo) e uma camisola pousada na casa de banho - roupas, farrapos e superfícies da casa de banho.
Arrumei o que comprei hoje, não no chão, mas no canto que adjuquei para prendas de natal a embrulhar este fim de semana (eu embrulho as minhas e as dos meus pais).
Comprei uma revista que vai para casa da minha mãe (está debaixo do frasco do chá) - livros e revistas.
Nada nas superfícies do quarto, desde a última arrumação.
E agora vou arrumar a secretária que parece uma zona de guerra.
Hoje cheguei à conclusão que com este desafio tenho conseguido manter a casa "arrumada" (pelo menos visualmente) de forma muito mais eficiente. Muito mais que com o auto-desafio dos 30 dias de limpeza e com muito menos trabalho.