Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Destralhar

Plano B da Vida

Destralhar

Plano B da Vida

Janeiro Desafio Destralhar: 1ª semana

Decidi abordar este desafio, com a certeza de que não poderia interpretar as tarefas no sentido mais extenso, no sentido de destralhar TUDO, mas em que poderia destralhar ALGUMA COISA. Porque mesmo as pequenas tarefas incrementais trazem resultados. 

 

E ainda bem que defini ser flexível porque a vidinha trocou-me as voltas e só tenho vindo a casa para dormir (e pouco). 

Primeira semana

1 - Destralhar balcões da cozinha;

2 - Destralhar móvel da TV;

3 - Destralhar revistas e livros velhos: Não fiz nada do que planeava, excepto destralhar uma revista do Pingo Doce na sala de espera de um hospital. Conta?

4 - Destralhar armários da casa de banho principal (que bom que só tenho uma): Na verdade, já tinha feito aqui. Apenas arrumei o que havia deixado em cima do balcão. Em suma, destralhei superfícies.

5 - Destralhar zona de banho da casa de banho principal - Eu já só tenho o mínimo: gel banho (até acabar o último frasco), sabonete (para a higiéne íntima) e champô. Mas o carrinho de apoio precisa de ser lavado. 

 

Destralhei uma embalagem vazia em que ia colocar detergente caseiro. Acabei por achar que não seria necessário e vai para a reciclagem.

Destralhei uma amostra que tinha planeado usar - um gel de limpeza facial. Espero que sirva de detergente para a sanita.

Finalmente arrumei peças de roupa penduradas na porta ou ainda pousadas nos cestos da roupa.  

 

Depois de uma semana como a anterior, agarro todas as pequenas vitórias. ;)