Desafio: Destralhar uma divisão em 10 dias - dia 10 (2ª parte)
Se este blog fosse sobre como devem destralhar, tudo teria corrido muito bem. A ideia ideia era colocar 10 publicações: em dias pares publicava o progresso aqui e em dias ímpares bastava publicar uma nota no grupo. Nos dias ímpares deixava uma inspiração sobre destralhar no blog, aquelas imagens fantásticas com projectos geniais.
Mas este blog é sobre o meu destralhar, com os meus avanços e recuos, pausas obrigatórias ou mera preguiça. É assim a minha vida e imagino que também a vossa.
Por isso, o desafio foi pautado por ausências. Eu ausentei-me de casa, quase diariamente até cerca das 21h, eu estive no hospital com um familiar e o que vos mostrei foram as únicas coisas que consegui fazer de produtivo durante todo este tempo.
Poderia fazer uma lista de coisas que não consegui fazer, mas optei fazer a lista de coisas que consegui fazer:
- destralhei 4 capas de arquivo (2 estavam vazias na prateleira)
- destralhei umas dezenas de bolsas de postais (para quem me oferece postais e selos - melhor é impossível)
- destralhei a minha coleção de DVD (pelo meio descobri um novo método de juntar filmes e poupar espaço) e alguns DVD e CD de fotos; consegui reunir todos os DVD na mesma prateleira
- destralhei uma caixa de arquivo de CD/DVD
- destralhei fotos e juntei-as todas na mesma prateleira (irei organizá-las posteriormente)
- destralhei e doei um movel TV (considero que destralhar peças de mobiliário dá pontos extra)
- fiz um candeeiro de leitura (que substitui um candeeiro de pé que havia destralhado)
Segui a divisão, começando por uma ponta e terminando noutra. Pelo meio descobri objectos que pensava não ter, recordações que decidi manter de forma mais digna (juro que um dia partilho as minhas ideias) e motivação em todas que partilharam comigo. Se não fosse a responsabilização perante o grupo, no meio da confusão, teria abandonado o projecto, por isso o meu obrigada.
A próxima semana será pautada pelas publicações de quer desejar partilhar as suas experiências no blog.