Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Destralhar

Plano B da Vida

Destralhar

Plano B da Vida

30 Dias Destralhar Minimalista - Uma caminhada, um guilty pleasure e reflexão

Incentivada pela Ana L. do grupo Destralhar - Motivação e Partilha, decidi segui-la no desafio 30 Dias Destralhar Minimalista (#30DMDC), criado pela autora da página www.thetannehillhomestead.com.

 

Infelizmente, rapidamente percebi que o desafio com as suas tarefas diárias tão estanques, além da publicação dos resultados era demais para a fase da vida em que me encontrava. Decidi aligeirar a coisa e ir escolhendo as tarefas, independentemente do dia em que as cumpria. 

 

Poderia não terminar nos primeiros lugares, mas estava determinada a chegar à meta.

 

Nos últimos dias do ano concluí as últimas tarefas e no dia 1 saí para uma caminhada (tarefa nº21) com um audio livro nos ouvidos (tarefa nº24).

 

E assim cheguei ao final do ano com a necessidade de reflectir, não só sobre as últimas tarefas (tarefa nº 30), mas também com a necessidade de avaliar as minhas prioridades (tarefa nº 27). Mas isso é o tópico de um próximo post.

maxresdefault.jpg

Obrigada a todas/os pela constante motivação para continuar. Sinto que de outra forma, neste ano de 2018 que não me deixa quaisquer saudades, não teria conseguido. 

Espero que tenham um fantástico 2019.