Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Destralhar

Plano B da Vida

Destralhar

Plano B da Vida

Porque tirei as minhas fotos preferidas das molduras

Quando pensamos em fotos especiais imaginamo-las sempre em molduras  (mesmo que digitais) e pousam-se ou penduram-se algures. No meu caso, as minhas fotos preferidas encontram-se numa estante estreita e dedicada a essas fotos.

 

Entre essas estavam as 3 fotos preferidas das minhas sobrinhas. Essas três molduras, na verdade, acompanham o seu crescimento e as fotos vão sendo substituídas de tempos a tempos. Raramente são fotos com mais de um ano. 

 

Eu decidi retirar as minhas fotos preferidas dessas molduras simplesmente porque uma prateleira num local de passagem não me pareceu um espaço suficientemente importante. 

 

Passei-as para o local onde estou diariamente: a minha secretária. 

 

 

 

A minha secretária tem uma protecção que comprei no Ikea e que é transparente. A parte inferior é perfeita para colar desenhos, fotos, citações, listas de tarefas importantes, etc.

 

Porque são as minhas fotos preferidas, optei por não as colar directamente na base, mas criei um bolso com um pedaço de plástico. Utilizei fita adesiva opaca para verem o quão simples pode ser, mas irei substituir por fita adesiva transparente.

 

Agora - neste modo pouco convencional - vejo-as sempre e não consigo deixar de sorrir quando olho para elas.