Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Destralhar

Plano B da Vida

Destralhar

Plano B da Vida

Operação Destralhar - dias 5 e 6

Destralhar-001.jpg

Confissão. Tenho trabalhado à noite e ontem não destralhei. Eu sei... é mau. Mas hoje, os progressos foram tantos que até me apetece dar uma palmadinhas nas costas à minha pessoa.

 

Ontem era dia de destralhar as superfícies do meu quarto. Não que houvesse muita coisa no mobiliário - o meu quarto está quase espartano - mas tinha vários sacos no chão de roupa de verão/inverno, ainda para fazer a transição.

 

DSC_0073.JPGDSC_0074.JPG 

Em suma, os pretos tinham de ir para os arrumos (tenho de subir umas escadas de parede com o peso) e o que estava lá tinha de ser arrumado. Por isso, adiei, adiei, adiei...

 

Ainda, tinha de resolver o que fazer à esponja que sobrou de umas capas para bancos que fiz (juro que só pedi que me trouxessem um metro). 

DSC_0070.JPG 

Ainda não decidi, mas a caixa de cartão já foi para o lixo. Estou seriamente a pensar fazer uma cama para a minha cadela. Mas não deixei que a indecisão quanto a isso me paralizasse e optei por avançar.

 

Arrumei os sacos, fiz a transição da roupa, enchi 2 sacos plásticos grandes de roupa para doar (alguma já estava num saco para doar, a pedido da minha mãe). Sabem aqueles sacos grandes que pedimos no supermercado para embalagens grandes? Precisamente esses. Não contei quantas peças ou sequer fotografei, mas garanto que foi épico ;) 

Os sacos já estão junto à porta da casa para os meter no carro logo pela manhã.

 

Nos arrumos tenho também o meu stock de produtos de higiene e aproveitei para partilhar alguns itens com familiares. Arrumado. 

 

Depois avancei para o meu escritório/sala de costura/sala de manualidades e decidi atacar algo que me estava a chatear há algum tempo (lamento mas não fotografei) Era uma parede de sacos e caixas e saquinhas para arrumar:

  • tecidos da minha mãe para trocar
  • uma caixa com remendos para fazer ou peças de vestuário descartadas para aproveitar tecido e outro tanto em cima da caixa (por esta estar cheio)
  • 3 projectos inacabados
  • 1 projecto em curso
  • meu escritório portátil

Foi pena não ter fotografado porque parecia uma zona de guerra. Agora resta o projecto em curso e tudo o resto guardei nos arrumos até ter um melhor momento para organizar devidamente tudo. 

 

Também decidi que prefiro trabalhar numa cadeira de jantar que a minha cadeira de rodas pelo que essa também será destralhada.

 

Avancei para o móvel. Pouco fiz, mas o impacto visual é significativo. Ainda terei de organizar as coisas por aqui. 

DSC_0075.JPGDSC_0076.JPG

 

Como vai a vossa operação destralhar?

2 comentários

Comentar post