Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Destralhar

Plano B da Vida

Destralhar

Plano B da Vida

A minha disciplina está nos seus mínimos

001.jpg

Nem preciso explicar. Basta olhar para a mancha vermelha e fica claro que as coisas não estão a correr bem. O que não faço, tem reflexos noutros aspectos da minha vida.

Por exemplo, porque não fiz os 30 minutos diários de bricolagem, para terminar projectos, não terminei um projecto que comecei no início do ano, que supostamente era mais fácil que o outro que estava inacabado. Resultado: gastei €25 em prendas e acabei com 2 projectos inacabados.

 

Ontem decidi tomar uma medida drástica: pedi à minha parceira de costuras que fosse o meu grilinho falante e que me mantivesse na linha, perguntando-me se já tinha feito os 30 minutos do dia, pedindo fotos com resultados, ralhando-me, motivando-me. Sim, é ridículo recorrer a tal método quando se é uma adulta. Por outro lado, prefiro fazer assim, que não fazer de todo.

 

Ontem, voltei ao básico e os 30 minutos a destralhar foram para arrumar louça seca e deixar a banca limpa. 

 

Mas já comecei a destralhar o meu canto horribilis. Comecei por colocar no OLX e nas trocas, um dos planners que não estou a utilizar. E por falar de vendas, vendi mais 2 mini livros e um mini electrodoméstico da minha mãe. Um outro livro, foi enviado para as trocas do WinkingBooks.

 

Grão a grão... 

 

 

14 comentários

Comentar post