Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Destralhar

Plano B da Vida

Destralhar

Plano B da Vida

Espaço para material de envio postal

O processo de ocupar 3 estantes está a ser bastante mais moroso que imaginava. Além da falta de tempo - que tenho como natural - há a decisão de onde cada objecto será colocado e como melhor aproveitar os materiais que já se possuem (está completamente fora de questão, para mim, substituí-los por novos). 

 

Claro que, se decidisse comprar caixas novas, adequadas às minhas decisões de reorganização tudo seria maia fácil. Mas a organização evolui e na próxima reorganização, apenas ficaria com outros objectos obsoletos.

 

Tenho 3 estantes para organizar. Uma estreita, aberta para as crianças e 2 fechadas. Das duas estantes com portas, uma será para o dia-a-dia com utilidades diversas de uso mais corrente e outra com itens de pouca utilização ou de arquivo. 

 

Das duas estantes fechadas, apenas tenho, verdadeiramente organizado um nicho: material de correios. Nesta metade de prateleira tenho envelopes almofadados para reutilizar (para as trocas de livros), envelopes diversos, etiquetas, postais, uma pequena caixinha para colocar os postais recebidos (sou postcroosser) e uma mini bolsinha transparente para colocar selos.